BBB20

BBB 20: Gizelly se decepciona e lamenta não ter tido festa com tema próprio

Top 10 foi o tema da festa desta quarta (1°)

Gizelly se decepciona com festa
Gizelly se decepciona com festa - Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de um Paredão histórico e tenso, que teve como resultado a eliminação de Felipe Prior com 56,73% de um total de mais de 1,5 bilhão de votos, a noite desta quarta-feira (1°), foi de festa no BBB 20. Mas a celebração não agradou a líder Gizelly.

Isso porque a advogada esperava a festa do líder com um tema que ela escolheria, assim como as demais festas de quartas-feiras. Mas a produção do reality escolheu Top 10 como mote da celebração, já que agora restaram apenas dez participantes na disputa.

"Amanhã eu vou ganhar o líder de novo, e vai ter festa de que? Festa top 9 mixuruca?", comentou Gizelly. A sister também ficou com a cara fechada em diversos momentos da celebração, e chegou a chorar.

Na web, os internautas repercutiram o assunto. "Meu Deus, Gizelly está fazendo um drama porque não teve a festa do líder. Eu ficaria chateada dez minutos, mas depois passaria. Tem coisas que a gente tem que entender", escreveu um internauta.

Já outros se divertiram com a situação. "Eu tento não gostar de Gizelly mas ela está chorando porque queria uma festa do líder com uma cabeça gigante dela e eu não aguento mais rir disso."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem