BBB20

BBB 20: Flayslane ataca Gizelly após Prova do Líder: 'Extrapola o limite do mau caratismo'

Sister provocou briga com a nova líder

Flayslane durante momento do BBB 20
Flayslane durante momento do BBB 20 - Divulgação
São Paulo

Após a prova de liderança na noite desta quinta-feira (26), que teve como vitória Gizelly e Ivy, Flayslane decidiu provocar a mais nova líder do BBB 20. "Tá feliz, Gizelly? Aproveita pra tirar meu nome um da boca", disse a cantora, aos berros para a advogada.

Sem estender a discussão, Gizelly respondeu: "Tá bom!", mas não foi o suficiente para conter os ânimos da cantora. "Para de falar mal de mim e dos outros. Extrapola o limite do mau caratismo falar mal de mim pra minha própria amiga", continuou Flay, que logo foi repreendida pela amiga Mari Gonzalez, emparedada da semana, mas que ainda pode escapar se vender a Prova Bate e Volta.

"Para, amiga! Eu tô num momento que não preciso disso agora. Na boa, hoje não. Eu não tô bem", afirmou a influenciadora que está na berlinda ao lado de Gabi.

Segundo o apresentador Tiago Leifert, o paredão de terça-feira (31) será triplo. Além disso, o indicado pelo líder terá direito a escolher um outro participante para ir à berlinda.

No domingo (29) será realizada a Prova Bate e Volta, quando quatro brothers disputam e, desta vez, dois se salvam. Isso significa, que Mari e Gabi ainda podem escapar da berlinda. Assim como das outras vezes, só o indicado pelo líder não vai poder participar da prova.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem