BBB20

BBB 20: Felipe Prior e Babu sugerem voto neles mesmos para fugir do próximo paredão

Thelma venceu a prova do líder após mais de 26 horas

Felipe Prior diz que vai receber voto de brother: 'Se a gente sai, o jogo dele fica fácil'
Felipe Prior e Babu - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Passada a Prova do Líder, que teve Thelma como vencedora, ainda na madrugada deste sábado (21), os competidores do Big Brother Brasil 20 iniciaram as especulações para a formação do próximo paredão. Daniel é a única certeza, já que foi emparedado ao ser o primeiro a deixar a prova iniciada na quinta (19).

Prior e Babu, que costumam ser alvos certos de alguns competidores cogitam até mesmo votar neles mesmos para garantir que apenas um deles fique na berlinda e não os dois. “Só se votar um no outro, para tentar tirar um”, afirmou Babu, neste sábado, enquanto eles tentavam prever os votos dos colegas de confinamento.

Segundo Prior, outra alternativa seria votar na mesma pessoa que Manu e Rafa votarem. “Se elas mudarem o voto, é melhor a gente atirar em quem elas vão também, por isso que tem que pescar em quem elas vão. É o único jeito de não irmos nós dois. Eu acho, na minha visão, que se chama Ivy.”

Ao todo, três pessoas vão disputar a preferência do público na próxima semana. Além do indicado pelo líder, outras duas pessoas formarão o paredão, entre Daniel, o indicado pela casa e uma terceira pessoa, que será indicada pelo mais votado pela casa. Os três terão direito a fazer a Prova Bate e Volta, livrando um deles.

Além das discussões de voto, o clima esquentou também na manhã deste sábado, após Mari insinuar que deixou Thelma vencer a Prova do Líder. “Você sabe como eu sou. Se ficar esse climinha de ‘entreguei a prova para você’, daqui a pouco eu chego e tem barraco”, afirmou ela em conversa com Gizelly.

Thelma venceu a prova após mais de 26 horas de disputa. Mari, como foi a vice-campeã, também está imune. Após a conclusão da prova, a nova líder afirmou que não deverá votar em Prior, mas sim na Flay.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem