BBB20

BBB 20: Após noite em claro, Thelma e Mari ainda disputam Prova do Líder; Daniel está no paredão

Rafa, Prior, Ivy e Gizelly desistiram na manhã desta sexta; Flay, Marcela e Gabi saíram à tarde e à noite

Prova de resistência no BBB 20
Prova de resistência no BBB 20 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gabi foi a décima competidora a deixar a Prova do Líder, iniciada na noite de quinta-feira (19), no Big Brother Brasil 20. Ele deixou a disputa após 19 horas de disputa. Antes já tinham saído Marcela, Flay, Rafa Kalimann, Prior, Ivy, Gizelly, Manu, Babu e Daniel, sendo que este último já está no próximo paredão por ter sido o primeiro a deixar a prova.

Com isso, seguem na prova duas participantes: Mari e Thelma, que disputam a imunidade e o direito de indicar alguém ao Paredão no próximo domingo (22). Segundo Tiago Leifert, o vice-campeão da prova também terá imunidade.

A prova consiste em ficar em pé, abraçado a um cilindro em forma de carrossel. São dois competidores abraçados a cada um dos cilindros, enquanto o carrossel gira e emite vento e calor. Quem aguentar mais tempo será o líder da semana.

Ao todo, três pessoas disputarão a preferência do público no próximo paredão. Além do indicado pelo líder, os outros dois serão definidos na Prova Bate e Volta, que será disputada por Daniel, pelo indicado pela casa e por mais uma pessoa, que será escolhida pelo indicado pela casa.

A Prova do Líder, que acontece desde a noite de quinta, foi, até o momento, cheia de cantorias e discussões sobre o próximo paredão. Gizelly e Ivy, por exemplo, disseram acreditar que Flay está na berlinda nesta semana. Já sobre Prior, elas opinam que ele resistirá até o final da prova.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem