BBB20

BBB 20: Pyong vence prova do Anjo e espera ver imagem do filho; Babu e Felipe recebem castigo

Jake nasceu no domingo, quando o pai já estava no confinamento

Pyong Lee - Victor Pollak/Globo
São Paulo

Pyong Lee venceu a Prova do Anjo dessa semana no Big Brother Brasil 20, realizada na manhã desta sexta-feira (21). Com isso, ele deverá ver imagens do filho, Jake, que nasceu no último domingo (18), quando o pai já estava no confinamento. 

A dinâmica foi chamada de Parquinho da Maldade. Cada participante, tinha três ingressos e deveria escolher um brother para dar um castigo, como jogar um balde de água ou uma torta na cara. Quem ficava sem ingresso era eliminado. O vitorioso era quem ficasse por último. 

Ao término da prova, o hipnólogo agradeceu aos outros participantes do programa, que já tinham dito que o ajudariam a vencer a prova para ver imagens do filho: “Quero agradecer muito a vocês, obrigada, de uma forma direta ou indireta, só vem Jake”, afirmou ele, que também se declarou à mulher, Sammy. 

O anjo geralmente recebe uma mensagem em vídeo da família, além de ganhar um almoço especial e poder imunizar um colega na formação do próximo paredão. Pyong também escolheu para o Castigo do Monstro Babu e Felipe, que serão Guardas do Líder, que essa semana é a Rafaela

O paredão que será formado no domingo (23) já tem a primeira participante selecionada: Flayslane, que ficou com um dos castigos da Prova do Líder, realizada na noite de quinta (20). Também foram indicados por Rafa para o castigo Bianca, que perdeu 300 estalecas e Felipe, que não perdeu o direito de participar da Prova do Anjo. 

Tiago Leifert já informou, no programa de quinta, que o paredão dessa semana será triplo e que não haverá a prova Bate e Volta, que poderia livrar da berlinda um dos indicados. Além de Flay, disputarão a preferência do público o indicado pelo líder e o mais votado pela casa.  

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem