BBB20

BBB 20: Petrix empurrou Pyong Lee para atender Big Fone, dizem internautas

Depois, atleta indicou hipnotista ao paredão

Petrix Barbosa está no BBB 20
Petrix Barbosa está no BBB 20 - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O primeiro Big Fone do Big Brother Brasil 20 tocou neste sábado (1º). Petrix correu para atender e, no caminho, empurrou Pyong Lee, segundo dizem internautas. Agora, o público pede VAR (árbitro assistente de vídeo no futebol) para verificar conduta do participante. 

O Big Fone deu o poder a Petrix de indicar algum dos confinados ao paredão, ao que o atleta respondeu o nome de Pyong Lee. O hipnotista havia indicado Petrix ao paredão na quinta-feira (30), quando ganhou o poder após prova do líder. 

No Twitter, Pyong Lee e Petrix eram os dois assuntos mais comentados no momento da transmissão do episódio pela Rede Globo. Os internautas pedem justiça a Pyong Lee por empurrão. A Globoplay, serviço de streaming da empresa, chegou a fazer uma postagem na rede social brincando com o ocorrido e, em seguida, apagou. 

 

Segundo o apresentador Tiago Leifert, ainda faltam dois indicados ao próximo paredão. São os votos do Líder da semana, Guilherme, e da casa, que serão definidos neste domingo (2). Após a indicação, Petrix conversou com Pyong Lee e pediu que o participante não o levasse "a mal". 

"O seu já está resolvido, não tem o que fazer. O meu também já está resolvido, não tem o que fazer. A gente não tem controle de nada aqui. Não dá nem para escolher quem vai comigo. A única ameaça que eu tinha, era eu ir com você. Aconteceu. Eu não fiquei feliz", continuou Petrix. 

Na internet, público pede que o momento do empurrão seja revisto e providências sejam tomadas. Os internautas acusam a emissora de "passar pano" (livrar de uma acusação) para Petrix, desde que o participante foi acusado de assédio sexual em episódios envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane. 

Até o apresentador Celso Portiolli entrou na onda e compartilhou sua opinião: "Pelo vídeo do twitter, de longe parece q o rapaz empurrou o pyong, olhando de perto, parece que tá longe". 

O empurrão está sendo comparado a outros episódios de agressão no programa, que levaram à expulsão dos participantes envolvidos. Foi o caso de Hariany, que foi obrigada a deixar o programa um dia antes da final após empurrar Paula no BBB 19, e Ana Paula Renault, que foi desclassificada do BBB 16 por bater em Renan

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem