BBB20

BBB 20: Lucas deve ser o quarto eliminado do programa

Brother disputa paredão com Victor Hugo e Babu

Lucas
Lucas - Globo
São Paulo

Lucas deve ser o eliminado da noite desta terça-feira (18) no Big Brother Brasil 20. É o que aponta enquete feita com leitores do F5, que até às 21h indicava 61% das intenções de votos para o fisioterapeuta, contra 33% para Victor Hugo, e 6% para Babu.

Lucas foi escolhido para ir ao paredão pelo líder Guilherme. Victor Hugo e Babu foram os dois mais votados pela casa.

O fisioterapeuta esteve envolvido em várias polêmicas ao longo do reality, como o teste de fidelidade, estratégia pensada por alguns dos participantes do BBB para fazer com que famosas comprometidas se queimassem dentro do programa.

Na última semana, ele foi criticado dentro e fora do reality após não contribuir para a compra de comida da semana, apesar de ser o participante com mais estalecas (o dinheiro vigente no reality).

Por conta da sua atitude, Lucas entrou em atrito com Thelma. Ao perguntar se ele ia comer, mesmo sem ter contribuído com a compra da comida, e ouvir como resposta sim, a sister falou: “Você teve uma atitude escrota. Você é um escroto. Se você quer sair, saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que você está tendo aqui dentro, porque você é um macho escroto. É isso o que você é”, disse.

Anteriormente, Lucas afirmou para Manu que fez isso como estratégia e que um de seus objetivos era descobrir “quem era a pessoa que faz leva e traz, causando intriga na casa”, que ele disse se tratar de Pyong. Ele também disse que acha injusto usar suas 1.800 estalecas, enquanto outro brothers têm apenas 50 para contribuir.

“Já não tinha harmonia [na casa] desde o começo. O pessoal que tinha 50 [estalecas] queria que colocasse tudo”. Ele recordou ainda que chegou a propor divisão de comida proporcional ao valor dado, mas os brother não aceitaram. “Aí beleza, então vou colocar zero, é estratégia de jogo, e eu guardo minhas estalecas”, concluiu ele.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem