BBB20

BBB 20: Hadson e Felipe Prior disputam terceiro paredão do reality

Ex-jogador de futebol foi indicado por Gabi e o arquiteto foi o mais votado pela casa

 
Felipe e Hadson estão no terceiro paredão do BBB
Felipe e Hadson estão no terceiro paredão do BBB - Victor Pollak/Globo
Erramos: esse conteúdo foi alterado
São Paulo

Aconteceu neste domingo (9), a formação do terceiro paredão do BBB 20 (Globo). Hadson e Felipe Prior disputam a permanência no reality em um paredão decidido por meio de votação aberta, ou seja, na qual todos declararam quem queriam colocar na berlinda na sala da casa e não no confessionário.

Antes de tudo, Tiago Leifert anunciou que Lucas, que venceu a prova do anjo desta semana, estava imune. Dessa forma, além de o fisioterapeuta, a líder Gabi e os participantes que vieram da casa de vidro, Daniel e Ivy, não poderiam ser votados. 

A cantora manteve a intenção que confessou a Marcela neste sábado (8) e indicou Hadson. Os mais votados pela casa foram: Felipe Prior escolhido por Thelma, Marcela, Manu, Victor, Ivy, Gizelly, Daniel, Mari e Pyong e Victor Hugo votado por Babu, Rafa, Flay, Lucas e Bianca. Ambos disputaram a prova bate e volta, que daria a um dos indicados pela casa a chance de permanecer no BBB por ao menos mais uma semana.​

No gramado foram espalhados balões e foi dado a cada um dos participantes alfinetes gigantes. Eles deveriam se revezar na tarefa de estourar as bexigas até que aquela com papéis dourados no interior fosse encontrada. Na penúltima tentativa, Victor encontrou o balão premiado, se livrando, assim, da berlinda. 

Felipe defendeu sua permanência na casa, alegando ser um cara alegre e divertido. "Quero ficar! Não vou ficar falando quem eu sou, quero que vocês decidam por esses 20 dias que estou aqui". Já Hadson pediu votos à população de seu estado natal, o Pará, e falou em justiça divina.  "Confio muito na justiça de Deus. Conto com a força dos meus amigos".

O resultado do paredão será divulgado no programa da próxima terça-feira (11).

ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Felipe Prior é quem disputa o terceiro paredão do BBB 20 com Hadson, e não Lucas. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem