BBB20

BBB 20: Após chorar por Guilherme, Gabi diz que vai seguir em frente sozinha

Participante se incomodou com amizade de Bianca com Guilherme

Gabi Martins chora após discussão com Guilherme
Gabi Martins chora após discussão com Guilherme - Globo TV/ Reprodução
São Paulo

Gabi Martins decidiu que não vai mais manter seu relacionamento com Guilherme no BBB 20. Após os acontecimentos da festa "Guerra e Paz", que aconteceu na noite do último sábado (8), a participante pretende seguir o seu jogo sozinha.

Guilherme e Bianca (Boca Rosa) trocaram carinhos durante a festa, indicando um suposto affair. Gabi não gostou da situação e pediu explicações para o parceiro. "Por que você não me disse o negócio da Bianca? Que ela deu mole para você".

Nesta segunda-feira (10), Gabi ficou sozinha no quarto do líder, e chorou segurando a foto da mãe: "Vou seguir em frente sozinha. Eu vou me respeitar. Estou aqui realizando o maior sonho da minha vida. Eu sou mais forte que isso, eu sou mulher, guerreira. Não tenho mágoa de ninguém, mas preciso seguir em frente sozinha. Primeiro vou me amar e me respeitar.”

Guilherme disse à Gabi que quando sentiu que Bianca poderia tentar alguma coisa, se afastou e pediu para Mari cuidar dela. "Não vi maldade. Ela chegou em mim hoje e perguntou o que aconteceu ontem, fui sincero com ela". O modelo seguiu dizendo que não contou nada à líder da semana sobre o que aconteceu, para evitar mal entendidos.

"Eu tinha uma certeza, que se eu fosse ficar com alguém eu não ia querer ficar com essa pessoa só por ficar, entendeu? A partir do momento que eu fiquei com você é porque eu quero levar isso para frente. Aqui e lá para fora. Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes", afirmou Guilherme.

"Eu só quero tentar fazer você ser feliz e quero te dar muita confiança", concluiu ele, que também disse estar muito apaixonado. "Você foi uma das pessoas mais incríveis que conheci aqui e tive muito medo. Você é a minha força aqui", rebateu Gabi.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem