BBB20

BBB 20: Thelma apalpa bíceps de Petrix, e Flayslane beija Felipe; Big Boss dá bronca

Clima de azaração já começou no reality; e tem prova do líder

 
Brothers fazem jogo no quintal
Brothers fazem jogo no quintal - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima de azaração já começou no BBB 20. Nas últimas horas, rolou apalpada, elogios carinhosos e até beijo. Rolou até bronca do Big Boss, a voz que fala com os participantes. No momento em que eles conversavam sobre a misteriosa voz, ela entrou no áudio da casa e tirou de cada um 100 estalecas (veja mais abaixo).

Depois que o muro que dividia as equipes Pipoca e Camarote caiu, todos os brothers puderam se conhecer. Em seguida, fizeram uma brincadeira de verdade ou desafio. E foi nesse momento que rolou o primeiro beijinho na casa: entre Flayslane e Felipe.

Mal saberia ela que, no dia seguinte, no Queridômetro, Felipe a classificaria como explosiva.

No mesmo jogo, Bianca Andrade, a Boca Rosa, revelou que “pegaria a Rafa”, caso estivesse solteira.

Na tarde desta quinta-feira, foi hora de todos estrearem a academia. Entre um exercício e outro, Petrix, Thelma e Gizelly conversam sobre os aparelhos. Em determinado momento, Thelma se interessa pelo bíceps do ginasta.

“Deixa eu sentir? Já me falaram do seu bíceps”, disse Thelma antes de apalpar o braço do participante. “Que doideira”, comentou Gizelly.

Na noite desta quinta-feira (23), haverá uma prova do líder, a primeira da edição. Todos vão participar.  O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem de provas. ​

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem