BBB20

BBB 20: Primeira festa do reality terá como tema Os Opostos se Atraem

Toda a decoração da celebração será em preto e branco

Muro cai e integrantes dos grupos Camarote e Pipoca se conhecem
Muro cai e integrantes dos grupos Camarote e Pipoca se conhecem - Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira festa do Big Brother Brasil 20 acontece na noite desta sexta-feira (24) e terá como tema Os Opostos de Atraem. Toda a decoração da celebração será em preto e branco.

A pista de dança terá formato de tabuleiro de xadrez e um portal contará com peças do jogo, como rei e rainha, nas duas cores. Tapetes e móveis nos dois tons vão completar o cenário. Os brothers também estarão vestidos a caráter: alguns usarão roupas brancas, outros, roupas pretas.

Na noite de quinta-feira (23), o ginasta Petrix Barbosa se tornou o primeiro líder desta edição. 

No domingo (26), Petrix terá que indicar um dos integrantes do grupo Camarote para ir ao paredão. Outros dois serão escolhidos em votação da casa, mas só um deles vai ir de fato para a berlinda. 

Isso porque, esses dois brothers vão disputar já no domingo uma prova bate e volta. O vencedor consegue escapar do paredão. Antes disso, no sábado (25), vai acontecer a prova do anjo, que será autoimune.  

Antes de entrar na casa, Petrix afirmou que, se dependesse de seu esforço e dedicação, ele daria sempre o máximo nas provas pela liderança. “Eu sei que eu sou muito calor, muita emoção. Quando eu ganhar, espero não passar vergonha, mas eu gosto de comemorar bastante. Tudo é sempre à flor da pele”, garantiu. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem