BBB20

BBB 20: Participantes do reality serão anunciados neste sábado

Nomes como da cantora Manu Gavassi e do youtuber Júlio Cocielo circulam na internet

Tiago Leifert - que comecem os spoilers - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os participantes da vigésima edição Big Brother Brasil serão anunciados neste sábado (18) ao longo da programação da TV Globo.

Vários possíveis nomes já circulam pela internet. A cantora Manu Gavassi, o youtuber Júlio Cocielo, a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, além da ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, são alguns dos famosos que já foram apontados como possíveis competidores do programa. 

A Globo já confirmou que o time de moradores da casa será formado por várias tribos e terá uma mescla entre convidados e anônimos inscritos. Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, inicialmente, os concorrentes famosos vão ficar separados dos não conhecidos pelo público por um muro. Os dois grupos só vão ter contato depois que esse muro cair. Ela também informou que as celebridades não vão disputar o paredão com os candidatos anônimos.  ​

​A colunista deu ainda outros detalhes do programa, como o de que um dos monstros vai se chamar "Bate Panela da Tina", em homenagem à Tina, participante do BBB 2, que ficou conhecida por bater panelas pela casa. Outro monstro será a Maria Eugênia, boneca de Kléber Bambam, da primeira edição do reality. 

Haverá ainda releituras de clássicos de edições passadas para fazer com que o telespectador e o próprio morador da mansão relembre dos principais momento das 20 edições.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem