BBB20

BBB 20: Boninho afirma que um dos participantes será de Belém

Sabe-se, até agora, que youtubers e influenciadores foram abordados pela direção

Boninho conta que um dos desafios do Big Brother Brasil é sempre trazer uma cara diferente para a casa - João Miguel Júnior/Globo
São Paulo

"Gente de Belém no BBB tem", escreveu Boninho em seu Instagram na tarde deste domingo (29). O diretor do Big Brother Brasil sempre inicia o ano com algumas "dicas" sobre os participantes do programa e, quase sempre, sem revelar nada.

O que se sabe, até agora, é que o programa estreia dia 21 de janeiro e que profissionais com grande engajamento nas redes sociais, especialmente youtubers, terão prioridade na escalação do elenco. Carlinhos Maia, por exemplo, disse que negou o convite ao programa; 

“Fui convidado para o Big Brother sim, fiquei muito lisonjeado. Na verdade, as pessoas já me convidaram para vários realitys. Só que, cara, a minha vida já é um reality”, disse ele ao programa TV Fama.

Também já se sabe que o trio Bruno de Luca, Titi Müller e Vivian Amorim vão apresentar o BBB - A Eliminação, programa da Multishow que faz um bate-papo com os eliminados de cada semana do Big Brother Brasil 20. 

Outra novidade é que a atriz Deborah Secco, 40, foi convidada para fazer uma participação especial ao longo do reality.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem