BBB19

BBB 19: Viagens, balada, amor aos animais: como era a vida de Paula antes do reality

Mãe da vencedora a descreve como 'sossegada' e diz que confiava na vitória

Paula von Sperling Viana - Reprodução/Instagram
Marcela Ribeiro
Rio de Janeiro

Grande vencedora do BBB19, Paula von Sperling levou o prêmio de R$ 1,5 milhão na disputa com Alan, considerado um figurante nessa edição. Muita gente conheceu o lado tagarela e polêmico da mineira no programa. Mas como era a vida da sister antes da fama?

A mãe dela, a enfermeira Adriana von Sperling, diz que a filha nunca deu trabalho e não é namoradeira. "Paulinha é bem sossegadinha, tem encanto com esse príncipe que não conheço, já mandei ela cortar e arrumar namorado real", conta.

Antes da final, Adriana já estava confiante que a filha seria campeã e apontou qualidades e defeitos dela. "Ela é pureza de coração, uma menina leal. Como defeito, às vezes numa discussão, fico vendo, a Carol se cala, mas a Paulinha não se cala, ela fica falando até a pessoa entender. Fala demais, não sabe se calar na hora certa".

A enfermeira defende as declarações da filha sobre a religião de Rodrigo no BBB e diz que ela não é racista. A polícia do Rio abriu um inquérito para investigar se houve racismo e intolerância religiosa no programa. "Ela falou com completa inocência, não teve maldade. Não existe racismo, a minha mãe é negra, meu tio, e a Paula namorou com dois negros".

Conheça outras características da mineira:

AMA OS ANIMAIS

Como se sabe desde o anúncio dos participantes, Paula é muito ligada à sua porca Pippa e tem um carinho por animais. Nas redes sociais, antes do BBB, adorava publicar fotos com vários bichos: porca, cachorro e até cobra! "A gente mora em sítio, onde tem criação de cavalo, porco... Ela ama todos extremamente, se pudesse morava num curral", conta a mãe da sister.

FAMÍLIA

A bacheral em Direito é muito grudada aos familiares: seus pais, três irmãos e avós, que têm o mesmo nome, Maria, são suas paixões. "Ela é muito ligada às avós, uma delas tem 100 anos. Os quatro filhos até hoje não se casaram. Estou até com medo porque ninguém fala em casamento, eles têm medo de sair de casa", brinca Adriana.

VIAJADA

Antes da fama, a participante do BBB gostava de compartilhar momentos em família, com sua porca Pippa e vários cliques de viagens: Veneza, na Itália, Catalunha, na Espanha e Andorra foram alguns dos lugares visitados por Paula com as irmãs, em fevereiro do ano passado.

RELIGIOSA

Paula e seus familiares são muito católicos. No final do ano, por exemplo, todos se reuniram na capela de uma fazenda para a novena de Natal. "Só temos a agradecer nosso menino Jesus. Porque essa família faz cada encontro ter um gostinho de quero mais", escreveu a sister. A mãe dela garante que a filha não tem preconceito religioso e não teve a intenção de ofender a fé de Rodrigo, participante do BBB. "Sou muito católica, a gente tem medo de gente morta, falou dessa coisa de sobrenatural, a gente tem receio. Mas não existe preconceito. Sempre tive muito medo do desconhecido, é puro medo, mas temos respeito".

DA BALADA

Como demonstrou nas festas do BBB, a loira adora curtir baladas com amigos e aparece com frequência em fotos com drinques nas redes sociais "Se eu gosto de caipirinha? hahaha", brincou ela ao postar uma foto com um copão na mão.

UOL
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias