Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB19

BBB 19: Carolina e Alan se aproximam ainda mais e Hariany chora pela prima durante festa

"Festa Luz" aconteceu na última quarta-feira, dia 27

Alan e Carolina - BBB 19
Alan e Carolina - BBB 19 - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A noite da última quarta-feira (27) foi de grandes emoções no Big Brother Brasil 2019. Com tema de "luz", a badalação dos participantes teve de tudo um pouco: muita comida, dança e, claro, interação entre eles.

Carolina e Alan, mais uma vez, mostraram que estão bem próximos e a 'sister' Hariany teve uma crise de choro no meio da festa.

Aos apoiadores do casal de Calan —como o casal é conhecido na internet, foi um dia de felicidade. Na pista de dança, os participantes dançaram inúmeras vezes juntos, com momentos de bastante intimidade, como beijos no pesçoco e na bocheca.

A festa rendeu ainda mais para os dois participantes, que resolveram dormir juntos no quarto do líder, pois Alan é tem o reinado até esta quinta-feira (28). Carolina propôs para o 'brother' que eles pegassem doces da festa e forem para o quarto.

"Fechou. Essa noite", respondeu o Alan, que terá que vencer a prova do líder desta semana para continuar nesta mordomia.

Se para os dois participantes a Festa Luz foi só alegria, para outros, tiveram momentos de triste. A 'sister' Hariany não curtiu a badalação e passou grande parte da noite chorando.

O choro comoveu sua amiga, Paula, que questionou o motivo da tristeza da participante. Num primeiro momento, Hariany não queria compartilhar com ela o porquê e disse que contaria somente quando as duas saírem da casa.

Entretanto, minutos depois, ela contou que estava triste porque, naquela data, sua prima comemorava mais um aniversário.

Nesta quinta-feira (28), mais uma prova do líder acontecerá na edição 2019 do Big Brother Brasil.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem