BBB19

Danrley e Elana, líderes no BBB, decidem colocar Diego no paredão: 'Não estou nem aí'

Participantes venceram a última prova de resistência na casa

Elana e Danrley conversam na casa sobre a formação do paredão
Elana e Danrley conversam na casa sobre a formação do paredão - Divulgação
Leonardo Volpato
São Paulo

A formação do paredão na casa do BBB 19 é só no próximo domingo (10), mas os líderes da semana, Elana e Danrley, já sabem qual dos ‘brothers’ irá direto para a berlinda. Na noite desta sexta-feira (8), ambos definiram que Diego será o escolhido.

Em conversa, o carioca e a piauiense comentaram sobre as possibilidades. “Minha opção é o Diego. Primeiro porque ele votaria em qualquer um de nós, não é a pessoa que está mais próxima de mim”, afirmou Danrley. “Ele é muito maneiro, inteligentíssimo. Acho ele um jogador muito forte. O meu voto é pensando em jogo”, completou o participante.

Apesar de o clima na casa ainda ser de alegria e não haver brigas acaloradas, Danrley acredita que a indicação vai dar uma virada no jogo. “Tem que escolher alguém. A gente não tem treta com ninguém. Ainda, né? Mas agora vai ter, porque vamos indicar alguém para o paredão direto. Mas eu não estou nem aí, eu vim aqui pra jogar.”

Mesmo elogiando Diego, Elana concordou com a estratégia definida pelo colega. “O Diego é uma pessoa excepcional, mas ele fala mais comigo quando eu estou próxima das meninas. Não tenho nada contra, não tenho motivos, mas...”, disse.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias