BBB19

BBB 19: Elana e Danrley ganham disputa pela liderança do reality após 13 horas de prova

Dupla poderá mandar dois 'brothers' para o paredão

Danrley e Elana conquistam a liderança do reality
Danrley e Elana conquistam a liderança do reality - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após 13 horas de prova, a dupla Danrley e Elana foi a última deixar a ficar na competição e conquistou a liderança do reality. Maycon e Diego, que travavam a busca pelo cargo de líderes, desistiram dando a vitória aos adversários. "Eu não estou com fome, não estou com nada", comemora Elana. 

Antes de descer da garrafa, Diego alertou Maycon que não aguentava mais seguir na disputa. O vendedor de queijos aceitou deixar a competição. Diego, então, desceu e parabenizou Elana e Danrley. "Sério?", perguntou a engenheira agrônoma sem acreditar na saída dos 'brothers'.

Já na casa, Diego comentou com Carolina que  não conseguiu continuar na disputa porque estava com muita vontade de ir ao banheiro. "Quando eu cheguei lá, por causa da chuva, travou tudo. E aquilo foi somatizando, somatizando... Uma hora, Dan estava caindo de sono, então eu disse que eu ia ficar até quanto eu pudesse. Depois começou a cair uma chuva atrás da outra e ele acordou. Ele é novo. Aí não tive mais o que fazer", relatou.

A primeira dupla a desistir da prova de resistência foi Carolina e Isabella, após apenas uma hora e quatro minutos. Depois abandonaram a disputa Gabriela e Rízia, após cinco horas; Tereza e Rodrigo, após sete horas; e na sequência saíram Paula e Hariany, depois de mais de nove horas. 

A disputa, iniciada na noite de quinta (7), exigia que os participantes ficassem sentados em uma garrafa gigante de Sprite, que se inclina e tem água jogada em alguns momentos. A dupla que ficar mais tempo na prova vai indicar dois participantes para o paredão. 

A famosa imunidade do líder, no entanto, não será compartilhada entre os dois vencedores. A dupla terá que decidir quem ficará com a imunidade, enquanto o outro fica com o prêmio de R$ 10 mil. Os detalhes sobre indicação e imunidade ainda não foram informados aos confinados.

Alan ficou fora da disputa pela liderança. A então líder Carolina usou o seu poder do veto para afastar o ‘brother’ da prova. “Eu vou tirar o Alan por achar que estou na mira dele agora”, justificou. Vale lembrar que a Carol indicou a Hana, affair de Alan, para a berlinda e ela foi eliminada na última terça-feira (5).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem