BBB19

BBB 19: Vinicius diz que mentira sobre voto na Hana influenciou decisão

Para ele, Paula ganha o programa, mas sua torcida é para o Danrley

Vinicius é o primeiro eliminado do BBB 19
Vinicius é o primeiro eliminado do BBB 19 - TV Globo/Divulgação

São Paulo

A eliminação do artista plástico Vinicius Póvoa Fernandes causou surpresa para ‘brothers’ e telespectadores. O fato de ele ter dito que não votou na Hana, mas ter votado, isso pode ter influenciado na decisão do público. Vinicius participou de um bate-papo com Vivian Amorim, que integrou o BBB 17.

O brother disse que estava perdido e ainda não sabe o que fez de errado. “Pela reação da casa, achei que estava indo bem."

Vivian perguntou se ele sabia o motivo da sua saída e se alguma “mentirinha” poderia ter contribuído para sua eliminação.

“A única mentira que eu falei foi para a Hana, porque ela me perguntou se havia votado nela e eu disse que não. Foi mais um deboche, 'não tenho que falar meu voto para você’”, disse.

“Não foi nada pensado não”, garante o eliminado. “Pelo que escutei aqui fora esse (a omissão do voto) foi o motivo (da eliminação).”

"Acho que a Paula ganha o programa, mas eu gostaria que fosse o Danrley", disse o eliminado em sua primeira entrevista.

Na casa, os ‘brothers’ especulavam sobre a saída do colega. "A gente não sabe a interpretação das besteiras que ele falava", disse Diego.

"A formação do grupinho, a mentira para a Hana e o meu comportamento na festa. Foi uma série de fatores", considera o eliminado.

Para ele, o trio voltou mais fortalecidas do Quarto dos Sete Desafios. “Paula estava com sorriso de orelha a orelha; Hana estava eufórica e Hariany é a mais quietinha”, disse.

Ele disse que não confia na Hana. “Eu acho que ela poderia votar em mim, mas dar facada por trás não”, disse. 

Vinicius considera que há divisão de grupos na casa. "Nós não estávamos com maldade nenhuma".

Pai de uma menina que nasceu quando ele tinha 17 anos, Vinicius adora música eletrônica e frequenta festas e baladas justamente com a moça, que hoje trabalha como DJ na cidade.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem