BBB19

BBB 19: Após 19 horas de prova, Paula ganha imunidade e carro zero

Paula e Carolina se enfrentaram até o final na primeira prova

Paula vence prova no BBB 19
Paula vence prova no BBB 19 - Reprodução/Globo
 
Anahi Martinho
São Paulo

Após 19 horas de prova, Paula venceu a primeira prova de resistência do BBB 19.

Os participantes enfrentaram horas dentro dos carros para ganhar imunidade. Paula e Carolina foram as finalistas, completando 19 horas de prova.

Além da imunidade, ela ganhou também um carro da marca patrocinadora.

A prova começou às 23h da quarta-feira (16), com 15 integrantes divididos em três grupos. O grupo azul foi o primeiro eliminado, por um erro de Elana.

Após sete horas de disputa, o grupo marrom desistiu da prova. Sobraram os cinco participantes do grupo vermelho, que passaram a competir individualmente.

Vinicius foi eliminado após oito horas de prova. Em seguida, Tereza e depois Alan desistiram.

Além da campeã Paula, também estão imunes Danrley e Gustavo. Os outros 14 participantes disputaram os votos do público em um Superparedão.

Relembre as maiores provas de resistência do BBB

A prova mais longa da história do reality aconteceu na edição de 2018 e durou nada menos que 43 horas. Ana Clara e Kaysar já estavam na reta final do programa e se enfrentaram durante quase dois dias inteiros. A prova precisou ser interrompida pela produção para proteger a saúde dos participantes.

Antes disso, a participante Kelly do BBB 12 ficou 30 horas dentro de um carro. Relembre as provas de resistência mais duras do BBB.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias