BBB19

BBB 19: Falta apenas uma prova para 'sisters' concluírem sete desafios

Se finalizar tarefas, trio poderá vetar 'brothers' da prova do líder

'Sisters' realizam mais uma etapa de desafios
'Sisters' realizam mais uma etapa de desafios - TV Globo/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Falta só uma prova para HanaHariany e Paula cumprirem todas as etapas do Quarto dos Sete Desafios. O trio está isolado da casa desde a manhã desta segunda-feira (22).

Três desafios foram finalizados na segunda-feira. Outros três foram completados nesta terça-feira.

A quarta prova ocorreu durante a madrugada. As ‘sisters’ tinham que ficar em pé durante 1h30 em uma base que imitava larva de um vulcão. Com a prova concluída, o kit sono foi liberado.

Na manhã desta terça-feira, o trio foi acordado com a missão de cumprir a quinta etapa dos desafios.

Nesta fase, imagens de teclas de piano eram refletidas nas paredes e chão e as participantes tinham que se posicionar sobre bolas vermelhas que apareciam em cima das notas musicais. O desafio foi cumprido e elas ganharam o kit banho.

Na sexta etapa, as confinadas tinham que posicionar um cilindro em marcas vermelhas pré-definidas e que se movimentavam a cada 30 segundos. O desafio durou 30 minutos e ao final a alimentação do dia foi liberada.

Se cumprirem todas as fases, as ‘sisters’ poderão vetar a participação de três pessoas na prova do líder na quinta-feira. Se perderem, ficarão fora da disputa.

Em votação surpresa neste domingo, os ‘brothers’ tiveram que escolher o integrante que gostariam de eliminar do jogo. Os três mais votados foram isolados no quarto com a missão de cumprir uma série de tarefas.

Os 'brothers' começaram a arrumar suas malas. Na noite desta terça-feira ocorre o primeiro paredão da casa. O superparedão colocou 14 participantes na berlinda. Apenas Paula, Danrley e Gustavo estão imunes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem