BBB19

BBB 19: Danrley veta romance e elogia namorada fora da casa, que se emociona: 'Mais tranquila'

Participante havia brincado dizendo que seria virgem

Danrley carioca de 19 anos é o integrante mais jovem desta edição e mora na Rocinha - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se tem uma pessoa que não vai se relacionar com ninguém dentro do BBB, este é o estudante carioca de ciências biológicas e vendedor de picolé Danrley, 19. O rapaz já disse logo de cara que tem uma namorada fora do reality e afastou qualquer possibilidade de romance.

Quem ficou feliz da vida com isso foi a namorada dele, Larissa Celestino, 18, com quem namora há 3 meses. Em entrevista ao GShow, ela confidenciou que estava aflita por não saber como seria o comportamento do amado na atração.

O estudante Danrley, 19, com a namorada, Larissa, 18
O estudante Danrley, 19, com a namorada, Larissa, 18 - Luana Ferreira/Gshow

“Eu acompanhei o programa a noite toda com a família dele. Fiquei na expectativa para ver o que falaria a meu respeito. Quando ele falou, meu coração ficou em paz, chorei! Foi muito carinhoso, muito fofo. Toda a família ficou feliz”, disse.

Ela completou: “Confio nele. Mas precisava que ele comentasse sobre mim lá dentro para ficar em paz ou que, pelo menos, falasse que namora. Fiquei mais confiante, mais tranquila.”

No programa, Danrley até fez uma revelação de que seria virgem, o que causou um certo espanto por parte de alguns participantes. Mas, segundo Larissa, tudo não passa de uma piada. “Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam. Temos uma vida sexual ativa”, disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem