BBB18

Breno diz que vídeo em que faz chacota de Ana Clara após deixar o BBB 18 foi 'apenas brincadeira'

Eliminados já estão na emissora para acompanhar a final

Breno na final do BBB 18
Breno na final do BBB 18 - Reprodução

CRIS VERONEZ
Rio de Janeiro

O ex-BBB Breno falou pela primeira vez com a imprensa sobre o video polêmico  que divulgou em sua conta no Instagram na noite desta quarta (18). Na gravação, ele e um amigo zombam a companheira de confinamento Ana Clara, com quem o goiano chegou a ter um affair.

O vídeo, no qual os colegas sugerem que Ana Clara tenha coçado o bumbum e passado a mão no rosto de Breno, viralizou e despertou a fúria de internautas.

Segundo ele, tudo não passou de uma brincadeira mal interpretada. Nos bastidores da final do Big Brother Brasil 18, no Rio, o atual affair de Paula afirmou que seu fã clube já estava falando sobre o assunto quando chegou ao hotel. Diz ainda que "a zoeira começou pesado", mas que acabou aderindo, mesmo sem saber se as acusações eram verdadeiras ou não.

"Depois que eu vi a proporção que tomou a frase que falei. Mas foi sempre na zoeira. Eu e meus amigos somos muito zoeira. [...] Qualquer coisinha que a gente faz ou fala, o fã clube da Ana vai pesado para derrubar", disse.

Breno afirmou que o pós-BBB ainda é algo muito novo, e que a partir de agora vai pensar mais antes de falar sobre qualquer coisa.

A final do reality show acontece na noite desta quinta (19). Depois de 88 dias, o Brasil vai conhecer  o nome que irá receber o prêmio de R$ 1,5 milhão. A disputa agora é entre Família Lima, Gleici e Kaysar.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem