BBB18

BBB 18: Após 37 horas de duração, Ana Clara e Kaysar continuam na prova de resistência

O vencedor da prova de imunidade garante pelo menos o quarto lugar no reality

Ana Clara mostra resistência após mais de 37 horas de prova
Ana Clara mostra resistência após mais de 37 horas de prova - TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kaysar e Ana Clara estão determinados a vencer a prova de resistência, que já ultrapassa 37 horas de duração, a mais longa de toda a história do reality show da Globo.

A competição começou às 23h05 da última quinta (12). Até então, a prova de resistência mais longa havia sido registrada no BBB 12, quando Kelly ficou 29 horas e 57 minutos dentro de um carro sem comida e sem dormir e venceu a baiana Jakeline. 

A estudante Ana Clara e o sírio já conversaram sobre o jogo, cantaram e ficaram em silêncio. Após 36 horas de prova, a produção do programa deu isotônicos para os competidores informando que eles deveriam beber devagar.

Quando estavam sozinhos, Ana Clara disse ao sírio que fazia questão de disputar a final com ele e Gleici. "Eu estava falando pra ela (Gleici) que eu só fazia questão que ficasse eu, você e ela, por isso que não dava pra falar alto porque estava a Paula e o Breno aqui. Porque sei que Paula e Breno vão votar na gente e eles sabem que a gente vota neles", disse.

prova de resistência consiste numa plataforma giratória, em que os cinco participantes precisam ficar em pé girando em volta de um carro. Quem vencer leva, além da imunidade, um carro zero da marca patrocinadora.

No programa deste sábado (14) será realizada a prova do líder e, em seguida, a formação do 13° paredão do reality show. A eliminação será no domingo (15). No programa desta sexta (13), o apresentador Tiago Leifert disse aos competidores que eles deveriam pensar na saúde deles e não em bater recorde. 

"Não vou falar quanto tempo vocês já estão aí, porque não quero que vocês pensem em bater o recorde. Quero que respeitem a saúde de vocês, o limite de vocês", disse o apresentador. 

Cada participante tinha o direito de apertar o botão até três vezes. Apenas Ayrton não está participando da prova, sendo representado pela filha, Ana Clara. Em vários momentos da prova, Ayrton se emocionou ao ver a filha na competição e, em conversa com Gleici no quarto, disse que era besteira ficar tanto tempo.

"Besteira nada, é um carro né, papito!", disse  Gleici. "Nossa, se o Kaysar ganhar mais essa prova ele vai ter... Ele já vai montar uma concessionária", respondeu Ayrton.

COMPETIÇÃO

A acriana Gleici foi a primeira a deixar a prova depois de pouco mais de 25 horas de duração, pouco depois da meia-noite. "Acho que aguentei muito", disse a estudante ao apertar o botão para desistir da prova. Antes de deixar a competição, a estudante de psicologia disse a Ana Clara que estava com dores nas costas. 

Quatro horas depois foi a vez de Breno desistir da competição. O arquiteto de Goiás abandonou a prova logo depois de descansar cinco minutos dentro do carro. Ele retornou para a plataforma e apertou o botão: "Cansei. Estou sem paciência".

Kaysar ainda perguntou se o "brother" tinha certeza, e Breno afirmou que não estava cansado, mas com tédio. Assim como Gleici, o arquiteto também foi aplaudido ao deixar a competição pelos colegas. 

Depois de comer, Breno vai até o bangalô do líder e diz, para si mesmo, que o paredão o espera. Ele caminho para quarto e vai até as fotos da família e pede desculpas ao pai: "Foi mal, pai". Durante a competição, Ana Clara comentou com Kaysar que Breno e Paula devem compor o próximo paredão, que será formado neste sábado, com eliminação neste domingo (15).

Paula foi a terceira a deixar a prova de resistência por volta das 5h. "Eu não consigo mais", disse a empresária a Kaysar e Ana Clara. 

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias