BBB18

BBB 18: Breno e Wagner decidem voto, e Viegas desconfia que fará indicação

Especulações sobre o paredão movimentaram a casa neste sábado

Viegas do "BBB18"
Viegas do "BBB18" - Reprodução

São Paulo

Especulações sobre o próximo paredão movimentaram a casa do BBB neste sábado (24). Viegas, que ganhou a prova do anjo após dez horas em pé, está desconfiado de que o poder do anjo da semana tem algo a mais. Ele ficou encasquetado com a ausência do castigo do monstro.

O músico ainda não sabe, mas está imune e terá que indicar alguém ao paredão neste domingo (25). Mas já desconfiando disso, ele planejou indicar Gleici e ainda cogitou a família Lima como plano B.

Já os líderes Breno e Wagner se reuniram para resolver em quem votar. Breno queria indicar a família Lima, mas Wagner protegeu a dupla, já que é amigo de Ayrton e namorado de Gleici, que é melhor amiga de Ana Clara.

"Nesse caso, eu prefiro colocar a Jéssica", disse Wagner. Os dois acabaram fechando em Kaysar, mas têm Viegas como plano B. Eles não sabem, no entanto, que Viegas está imune.

FESTA

Após o dia tenso, os "brothers" se arrumaram na estica para a festa Era do Rádio, que terá inspiração nos anos 1950. O cenário conta com um piano de cauda e uma réplica de rádio antigo. Os arranjos das mesas, inspirados em Carmem Miranda, darão o ar tropical, com flores e frutas. Para se divertir, os participantes terão direito a um videokê.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem