BBB18

Ana Paula chora no confessionário e pede orações dos fãs e da mãe

'Acende uma vela para o meu anjo da guarda, mãe?', pediu a confinada

Ana Paula na área externa da casa do 'BBB 18'
Ana Paula na área externa da casa do 'BBB 18' - TV Globo

São Paulo

Ana Paula amanheceu chorosa nesta quinta-feira (8) no "BBB 18". A "bruxinha" entrou no confessionário aos prantos e pediu orações das pessoas e da mãe.

"Quem puder botar meu nome na lista da igreja, se puderem orar um pouquinho só por mim, mandar energia positiva, porque tá muito difícil", suplicou a confinada.

"Meu corpo tá melhor, mas eu tenho febre constante, minha boca tá doendo", reclamou ela, que durante a festa ficou reclusa e quase não interagiu.

"Mãe, acende uma vela pro meu anjo da guarda?", pediu a catarinense, que em seguida solicitou atendimento médico para a equipe do reality.

"Produção, alguém pode me dar um remédio para dor? Está doendo muito e eu não consigo dormir. Ontem, eu fiz gargarejo e a minha boca ficou em carne viva", suplicou.

Com dor de garganta e febre há quatro dias, a estudante chegou a culpar a má alimentação do grupo "Tpa Com Nada", e acabou sendo vítima de uma fofoca entre Jéssica e Paula.

"Ela disse que tem uma alimentação saudável, por isso está doente. Então, ela não é uma jogadora tão forte assim. Já que todo mundo está comendo a mesma coisa e só ela está assim", alfinetou Paula.

Nesta quinta-feira (8), os participantes se enfrentarão em mais uma prova do líder. Lucas deixará a liderança e no domingo, um novo paredão deve se formar. Kaysar está protegido contra qualquer veto na prova, graças à eliminada Jaqueline que o escolheu para proteger.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem