BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Affair de Maria Claudia no 'BBB16', Matheus diz que está solteiro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A previsão do tempo para o “BBB16” aponta nuvens carregadas para o casal Cateus. O clima entre Matheus e Maria Claudia ficou estranho durante a noite, porque o mineiro parecia estar mais interessado em dançar com Munik a dar atenção à amada na festa que aconteceu durante a madrugada.

Para o desespero do coração da youtuber, em conversa nesta quinta-feira (4) com Daniel e Alan, na parte de fora da casa, Matheus disse que se considera solteiro.

“Estou solteiro. Ainda não oficializamos nada. Tem que esperar sair daqui”, afirmou.

Quase ao mesmo tempo, Maria Claudia desabafou com Juliana no quarto amarelo e cobrou mais atenção de seu affair.

“Eu fiquei chateada porque sinto falta de ele demonstrar interesse”, disse. “Eu já falei sobre o que eu achava. Nas festas, ele não tem um limite. Eu sinto falta de uma pessoa que dê atenção, que curta a festa comigo.”

Durante a noite, Maria Claudia ficou irritada com o mineiro. Em vez de ter ido dormir com ela, ele preferiu ficar dançando com Munik.

Curiosamente, foi a primeira vez que a estudante esteve disponível durante a baladinha. Se antes ela dava sinais de que poderia engatar um romance com Renan, dessa vez ela viu o modelo dançar juntinho de Juliana. Os dois, aliás, não se desgrudaram nem na hora de ir dormir, embora não tenham ficado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias