A Fazenda 9

Monique Amin é a décima eliminada da 'Fazenda' e sua 'máscara de múmia' vira meme

Monick Camargo e Monique Amin em 'A Fazenda'
Monick Camargo e Monique Amin em 'A Fazenda' - Reprodução R7


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Monique Amin foi a décima eliminada do reality "A Fazenda". Com apenas 33% dos votos, a peoa deixou a casa nesta quinta (24), perdendo para Monick Camargo, que continuou na casa com 66% dos votos. 

Marcos Härter, com quem Monique Amin mantinha um affair no reality, também foi votado para a roça. O médico, no entanto, se safou da eliminação na prova do fazendeiro, garantindo a imunidade na próxima semana. 

Na hora de se defender para o público, Camargo escolheu por reforçar seu laço com Yuri, com quem se relaciona desde o começo do reality. 

"Eu quero agradecer a todo que votou e me deixou ficar até aqui. Quero muito ficar, tem uma pessoa que eu gosto que tá ali dentro. Eu vim atrás de um sonho e peço o voto de todas as pessoas que gostam de mim".

Amin, por sua vez, confiou na decisão do público: "Eu não sou muito boa em pedir e vender meu peixe. Sou muito agradecida, é um sonho estar aqui e, mais ainda, continuar. Tive meus erros e meus acertos, só estando aqui para saber", disse. 

MÚMIA?

Na quarta feira (22), Marcos Härter fez uma máscara no rosto de Monique Amin, utilizando papel higiênico, uma tesoura de aparar pelos e uma mistura de água e farinha. 

A imagem gerou comentários na internet pela semelhança com uma múmia. A máscara branca ficou com o médico, que guardou com carinho o molde do rosto da modelo —relembrando o momento, inclusive, depois da eliminação.

Na internet, muitas pessoas comentaram o fato e a imagem de Monique com a máscara virou memes. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias