Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Alex e Ruivinha devem ser eliminados, aponta enquete

Eles receberam menos votos para permanecer no programa

Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah estão na roça
Moranguinho, Ruivinha, Alex e Deborah estão na roça - Reprodução @afazenda
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alex Gallet e Ruivinha de Marte correm o risco de deixarem A Fazenda 14 (Record) na primeira eliminação dupla da temporada, na noite desta quinta-feira (10), segundo enquete promovida pelo F5. Eles disputam a permanência no reality com Moranguinho e Deborah Albuquerque.

Por volta das 20h, a enquete do F5 apontava que Alex tinha 10% dos votos do público e Ruivinha 22% para permanecerem no reality. Enquanto Moranguinho tinha 30% e Deborah 38% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo e o menos votado é o eliminado da noite.

Bárbara Borges estava na roça, mas conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a prova do fazendeiro, na noite de quarta (9). Ela foi indicada à roça pela fazendeira Bia Miranda, na votação da última terça-feira (11). Com sete votos, Moranguinho ocupou o segundo banco da roça e no contragolpe puxou Ruivinha.

Antes de começar o resta um, Adriane Galisteu pediu para Deolane Bezerra abrir a chama verde, que deu a vantagem no jogo de começar a dinâmica do resta um. Alex sobrou e ocupou o quarto lugar na roça. Ele pode vetar um dos peões na Prova do Fazendeiro e escolheu Moranguinho.

Antes de encerrar a formação da roça, a apresentadora pediu para Pétala Barreiros, que havia vencido a prova do Lampião do Poder, abrir a chama preta, que dava o poder de indicar um quinto peão para a roça e ela escolheu Deborah, que teve que vetar mais um roceiro da Prova do Fazendeiro. Sem opção de roceiro do time adversário, ela vetou o aliado e escolheu Alex.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem