Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Thomaz Costa deve ser eliminado do reality, aponta enquete F5

Ele tem 19% dos votos para permanecer no programa

Thomaz Costa
Thomaz Costa - 17.out.2022/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Thomaz Costa corre o risco de ser eliminado na noite desta quinta-feira (20) de A Fazenda 14 (Record), segundo a enquete promovida pelo F5. Ele disputa a permanência no reality com Deolane Bezerra e Shayan Haghbin.

Por volta das 20h, a enquete do F5 apontava que Thomaz tinha 19% dos votos do público para permanecer no reality. Enquanto Shayan tinha 46% e Deolane 36% da preferência do público. No reality da Record TV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

Lucas Santos estava na roça, mas conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a Prova do Fazendeiro, que exigiu conhecimentos gerais dos participantes.

Na votação de terça-feira (11), a fazendeira Bia Miranda havia indicado Shayan. "Durante uma discussão, ele cuspiu na cara do Tiago, disse que ele não tinha família", justificou.

Deolane foi a mais votada pela casa e, a pedido da apresentadora Adriane Galisteu, revelou o poder do pergaminho verde. Com isso, ela pode indicar o terceiro roceiro entre os moradores da baia e escolheu Thomaz Costa.

Na dinâmica do resta um, Lucas sobrou e pode vetar um dos adversários para a prova do fazendeiro. Lucas vetou Shay, mas ao revelar o poder da chama preta, André conquistou o direito de trocar o roceiro vetado e apontou para Thomaz.

A família e equipe de Thomaz comunicaram que não farão mutirão de votos pela permanência do ator no reality. Confinado, ele vem mostrando sinais de que não quer permanecer no programa.

"Thomaz está na roça e diante de tudo que vem acontecendo, nós da equipe e família decidimos optar por não fazer mutirão ou alguma campanha para ele permanecer", começa o texto. "Ele claramente não está bem psicologicamente, e pensando na sua saúde mental, esse é o nosso posicionamento."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem