Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Thomaz, Shayan e Deolane estão na roça; vote na enquete

Lucas vence a prova e se torna fazendeiro

Thomaz, Shayan e Deolane estão na roça
Thomaz, Shayan e Deolane estão na roça - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lucas Santos é o 6º fazendeiro da semana desta temporada de A Fazenda 14 (Record). Ele derrotou Shayan Haghbin e Deolane Bezerra na Prova do Fazendeiro, na noite desta quarta-feira (19). Os dois peões agora enfrentam Thomaz Costa na roça, que não participou da prova após receber o veto de André, dono do poder da chama.

A prova que definiu o novo fazendeiro da semana exigiu conhecimentos gerais. Os peões tiveram que escolher em um painel os temas que gostariam de responderr as perguntas de um quiz –que oferecia quatro opções de respostas– para avançar no jogo.

Para vencer a prova, os participantes tinham que avançar um tabuleiro até chegar o chapéu do fazendeiro. O progresso do peão no jogo dependia dele acertar a pergunta e outro participante, escolhido por ele na sede, errar a resposta.

Lucas levou a melhor no jogo e se tornou fazendeiro pela segunda vez no reality. Shayan terminou em segundo lugar no jogo e Deolane ficou em último. "Com o chapéu na cabeça aquela sede vai ficar pequena", disse Lucas após vencer a prova.

Lucas chegou tocando o sino da sede e foi recebido aos gritos pelos aliados do grupo A. Questionado por Adriane Galisteu se já tinham passado o chapéu do fazendeiro para ele respondeu: "Voltou para o dono Dri".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem