Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: Internautas pedem cancelamento de Deolane após zombar de Thomaz

Câmeras de reality mostraram uma suposta tentativa de suicídio do peão

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra - 3.out.2022/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Internautas pedem o cancelamento de Deolane Bezerra após ela zombar de Thomaz Costa em A Fazenda 14 (Record), na madrugada desta segunda-feira (17). O peão assustou os confinados e quem assistia ao programa com uma suposta tentativa de suicídio dentro da sede.

Nas redes sociais, várias pessoas estão comparando a advogada a rapper Karol Conká, cancelada nas redes sociais pelo internautas que a acusavam de fazer pressão psicológica sobre alguns participantes no Big Brother Brasil 21. A hashtag "Deolane cancelada" entrou para os trending topics do Twitter, na tarde desta segunda.

"A Karol Conká não fez metade do que a Deolane tá fazendo nessa Fazenda 14. E o motivo de uma ser cancelada e outra não... esse motivo nós já sabemos", escreveu um internauta no Twitter.

Um usuário da rede social tuitou que Deolane tá sendo mil vezes pior que a Karol Conka, e está sendo a favorita do público. "Por isso o Brasil é seletivo demais, escolhe as pessoas para cancelar, ontem a Deolane teve uma fala bastante desnecessária com o Thomaz que estava tendo uma crise de ansiedade."

"Se fosse uma mulher negra no lugar da Deolane, já estava sendo massacrada... Mas como é uma mulher branca de cabelo loiro, está sendo aplaudida. A internet é muito seletiva", opinou um internauta, puxando a hashtag "Deolane cancelada".

Outros usuários destacaram que depressão e ansiedade são problemas sérios. "Vamos gente, e para uma boa causa e saúde mental dos participantes e público Deolane cancelada", disse um internauta.

"Não importa se a Deolane quis atingir o Thomaz, a frase que ela falou atingiu muitas pessoas aqui fora, reconheço que ela é sincera e fala na cara, mas essa sinceridade se tornou crueldade, e essa crueldade não pode ser aplaudida. Deolane cancelada", escreveu um usuário da rede social.

RECORD FALA EM ‘ESPECULAÇÃO’

Procurada, a Record se posicionou a respeito do caso e chamou a suposta tentativa e suicídio de "especulação" por parte dos peões.

Segundo nota, na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um estresse emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros que fica à disposição dos peões para se automedicar.

"Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem. Após o atendimento, o Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar", afirma.

"Outros comentários feitos pelos demais participantes [sobre uma suposta tentativa de suicídio] foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes", encerra a nota.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem