Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 14

A Fazenda 14: MC Créu é o preferido do público para entrar no reality

Ele disputa a vaga do Paiol com Baronesa, Bia, Suzy e André

Mc Creu
Mc Creu - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O público quer ver mais briga em A Fazenda 14 (Record). O MC Créu, desafeto de Moraguinho, é o favorito do público com 34% dos votos para sair do Paiol diretamente para a sede da fazenda, segundo enquete do F5. Bia Miranda tem 24% da preferência, Claudia Baronesa tem 18%, André Santos 17% e Suzi apenas 7%.

Os cinco disputam a preferência do público, que deverá votar para definir qual deles será o 21º peão da edição. Os outros 20, já selecionados e confinados há algum tempo em um hotel de São Paulo, já entraram na sede do programa.

André Santos, que já teve passagem por times como Corinthians, Flamengo e Arsenal, afirmou que topou entrar no reality por causa da experiência. "Joguei futebol a vida inteira e agora é um objetivo novo",

Já Claudia Baronesa, que é mãe do cantor MC Gui e desistiu da última edição do Power Couple, disse que "quando a gente para no meio do caminho não chega a lugar nenhum" e que quer entrar no novo reality para mostrar o que não conseguiu mostrar no programa anterior.

O funkeiro MC Créu brincou com seu nome e disse que se tiver "créu no programa" ele vai estar cantando. "Créu é só com a patroa", brincou ele. Já a dançarina e neta da cantora Gretchen, Bia Miranda, comentou os boatos de romance com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, e apostou que terá a torcida dele: "Até mandou mensagem esses dias".

A modelo Suzi Sassaki, que já foi assistente de palco de programas como Você na TV!, da Rede TV!, afirmou ser uma pessoa "mega extrovertida, sempre animada, empolgada" e que "às vezes gosto de fazer pegadinha nas pessoas, fazer essas trolagens", recordando as pegadinhas que já participou na TV.

Os cinco competidores estão confinados no paiol, separados dos demais competidores, e apenas um deles vai se unir ao restante dos peões e vai competir de fato pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem