Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dynho vence Prova de Fogo; Solange e Marina estão na baia

Peoas perdedoras da prova puxaram para a baia Dayane e MC Gui

Dynho Alves
Dynho Alves - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

ynho Alves conquistou o poder da Prova de Fogo, realizada no domingo (14) e exibida nesta segunda (15), em A Fazenda 13 (Record). Ele ganhou uma vantagem na definição da próxima roça, que será formada na terça-feira (16).

O peão ganhou a disputa na prova contra Solange Gomes e Marina Ferrari com ajuda de MC Gui. As pessoas tiveram ajuda de Bil Araújo e Mileide Mihaile, respectivamente. Os ajudantes não ficaram imunes de serem puxados para a baia.

As peoas que perderam a prova foram direto para a baia e puxaram dois peões: Dayane e MC Gui.

Antes da prova, a apresentadora Adriane Galisteu anunciou ao vivo no Playplus qual seria o poder da chama vermelha, que foi escolhido em votação feita pela internet com o público.

Segundo ela, quem receber o poder da chama vermelha deve escolher um roceiro que não poderá ser vetado da Prova do Fazendeiro.

Vale lembrar que, como vencedor da prova, Dynho pode optar por dar o poder da chama vermelha para um colega e ficar com o poder da chama amarela. Este último ainda não foi revelado, o que deve ocorrer apenas durante a formação da roça.

A prova em si teve poucos trechos transmitidos no domingo pelo serviço de streaming da Record, o PlayPlus. Na edição editada mostrada nesta segunda, os peões tinham que encaçapar discos, mas antes precisavam que passar por um labirinto equilibrando as peças.

Dayane falou no quarto para MC Gui que Rico não tem coragem de puxar os dois para a roça e vai escolher a Marina, porque é um traidor. Na cozinha, Bil disse que se ele e Rico forem para a roça vão puxar a Dayane.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem