Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Dayane Mello deve sair por pequena diferença, aponta enquete

Modelo disputa permanência no reality com Sthe e Tiago

Dayane Mello deve ser a oitava eliminada de A Fazenda 13, segundo enquete - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Por uma pequena diferença, Dayane Mello deve ser a oitava eliminada em A Fazenda 13. Na disputa que acontece na noite desta quarta-feira (11), a modelo briga pela permanência no reality show com a influenciadora Sthe Matos e o cantor Tiago Piquilo.

A enquete promovida pelo F5, aponta que por volta das 20h25 também desta quarta, Dayane tinha 22% dos votos do público para permanecer na atração, contra 26% de Sthe e 51% de Tiago. No reality da RecordTV, o público vota em quem deseja que permaneça no jogo. Dessa forma, o menos votado é o eliminado da noite.

Dayane foi para Roça por indicação da fazendeira Marina Ferrari. Ela disse que a peoa costuma ter um discurso em defesa das mulheres, mas fala mal das outras pessoas. Já Sthe recebeu seis votos dos colegas de confinamento. Ela tinha o direito de puxar um peão da baia, e escolheu Tiago, alegando que as outras opções eram amigos dela.

No resta um, Gui Araújo sobrou e ocupou o quarto lugar na Roça. Ele teve que vetar um peão na Prova do Fazendeiro e escolheu Tiago, dizendo que o sertanejo "manda muito bem nas provas". O ex-participante do De Férias com o Ex escapou da berlinda e se tornou o novo Fazendeiro nesta quarta-feira (10) ao vencer a prova pela terceira vez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem