Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Lucas Guimarães e Lary Bottino têm torcida para entrar no reality

Eles entrariam nos lugares de Nego do Borel e Fernanda Medrado

Lucas Guimarães é marido de Carlinhos Maia - Instagram/lucasguimaraes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os nomes de Lucas Guimarães e Lary Bottino estão entre os mais especulados pelo público para entrarem em A Fazenda 13 (Record). Fãs têm alçado os nomes de ambos aos primeiros lugares entre os assuntos mais comentados.

Ambos entrariam nos lugares deixados por Fernanda Medrado, que pediu para sair, e Nego do Borel, expulso e acusado de estupro.

Marido de Carlinhos Maia, Guimarães não foi visto nos Stories do comediante nas últimas 24 horas. Maia deu uma festa para várias pessoas em sua vila e os seguidores começaram a pensar que a entrada dele no reality pode ser real.

Na internet, a torcida tem sido grande. “Se o Lucas Guimarães entrar na Fazenda ele já ganhou, não é só por torcida não, o cara é muito do bem e sensato”, escreveu uma fã.

“Se o Lucas Guimarães for, saibam que ele tem grandes chances de ganhar. Se for para depender da influencia que o Carlinhos Maia tem”, opinou outra seguidora.

Já Lary Bottino tem sido especulada também por sites de fofoca que afirmam que ela pode entrar em plena sexta-feira (1) no meio da próxima festa do reality.

Procurada, a Record diz que não pode dar informações sobre o futuro do jogo, mas aponta que, caso alguém entre, precisaria passar por testes e período de isolamento antes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem