Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 13

A Fazenda 13: Erika Schneider vence prova e é a fazendeira da semana

Ela disputou a o posto com Liziane Gutierrez e Solange Gomes

Erika Schneider - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Erika Schneider é a fazendeira da semana em A Fazenda 13 (Record). Ela venceu a prova realizada na edição desta quarta-feira (22) do programa.

Com isso, Liziane Gutierrez e Solange Gomes estão confirmadas na roça da quinta-feira (23). Elas disputam a permanência no reality show com Nego do Borel.

A prova que sagrou a nova fazendeira do programa consistia em encher quadrados que formavam a palavra "fazendeiro" com areia. Porém, havia alguns fatores para dificultar a tarefa.

Elas só podiam fazer isso enquanto uma bolinha jogada por elas deslizava por uma mesa inclinada com pregos, no estilo pinball. Quando a bolinha estava chegando ao final da mesa, elas precisavam jogar novamente.

Caso a bolinha caísse em uma canaleta no final da mesa, era preciso esperar até chegar ao final de um percurso mais demorado que ela precisava percorrer. Segundo a apresentadora Adriane Galisteu, era uma espécie de punição.

Solange teve mais dificuldade com a tarefa, chegando a jogar a bolinha para fora da mesa mais de uma vez e perdendo tempo para procurá-la.

Já Erika e Liziane passaram boa parte da prova quase empatadas. Porém, a ex-bailarina do Faustão acabou terminando antes.

Quando ela tocou o sino, informando que tinha terminado a prova, Galisteu chegou a assustá-la ao afirmar que ela havia feito algo errado. Ela pegou uma bolinha antes dela cair no final da canaleta.

Contudo, mesmo com o tempo adicional que foi dado como punição, ela conseguiu terminar antes que as rivais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem