Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Confronto entre Raissa e ex-colegas tem briga e unfollow nas redes sociais

Ex-peões se reúnem nesta terça (15) na sede do reality A Fazenda

Luiza Ambiel, Raissa Barboda e MC Mirella se encontram na tarde desta terça-feira (15) para lavação de roupa suja do reality A Fazenda
Luiza Ambiel, Raissa Barboda e MC Mirella se encontram na tarde desta terça-feira (15) para lavação de roupa suja do reality A Fazenda - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na reta final da 12º edição do reality A Fazenda (Record TV), os ex-participantes, em conjunto com os peões que ainda estão no programa, Jojo Todynho, Biel, Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis, se reuniram na tarde desta terça-feira (15) para lavar roupa suja.

A roda de conversa, que deve ir ao ar somente na noite de hoje, quando também os finalistas serão definidos –Lipe, Stéfani e Tays estão na roça– está sendo acompanhada pelos internautas. Até o momento, o confronto que mais chamou atenção foi o de Raissa Barbosa.

A ex-peoa enfrentou as rivais MC Mirella, Luiza Ambiel, Victória Villarim e Juliano Ceglia, e questionou se eles já se arrependeram por terem "testado seu limite" propositalmente durante o reality –Raissa é diagnosticada com transtorno de borderline–, afim de causar sua expulsão.

"Uma pergunta para todos: Vocês se arrependeram do que fizeram comigo ou acham que estão certos?", perguntou Raissa. Quase de imediato, a funkeira Mirella respondeu: "Você assistiu tudo que passou? As pessoas, com certeza a maioria, pediu desculpas para você e falou bem de você nos programas."

Após o conflito, internautas repararam que as duas deixaram de se seguir nas redes sociais,.

Ambiel foi a mais contida na resposta, que por pouco não foi escutada. "Acabei de pedir desculpas para você agora", falou. Já Victória Villarim, ex-namorada do sertanejo Eduardo Costa, admitiu ter revisto sua atitude. "Não, realmente é muito difícil a história daquele jeito, eu me arrependo de ter estourado."

Mesmo assim, as farpas continuaram. Raissa se direcionou para Juliano Ceglia e afirmou que ele teria ferido sua honra. "Julgou meu caráter e o que eu fazia ou deixava de fazer lá fora. A Victória falou que eu era um monstro, maligna, que era o diabo, um monte de coisas absurdas. Eu não falei nada de vocês, tá gravado."

Em defensa, Villarim afirmou que é um ser humano e que teria dito as coisas porque estava "chateada e magoada". Nisso, Barbosa lembrou a ex-peoa de que ela teria falado sobre seu filho. "Victória, pelo amor de Deus. Você foi bem baixa."

Em resposta, a influenciadora digital disse que não se lembrava do comentário, e foi quando Barbosa alfinetou: "Está gravado, procura no Google." Villarim finalizou dizendo que iria procurar.

Confira:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem