Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel diz que vai processar Mariano por ser chamada de 'câncer'

Clima esquentou na gravação do Hora do Faro

Luiza Ambiel no Hora do Faro - Antonio Chahestian/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O clima esquentou na Record na gravação do quadro que coloca cara a cara os eliminados e os confinados de A Fazenda 12 no Hora do Faro. E quem contou a novidade foi Luiza Ambiel.

Na gravação desta sexta-feira (11), ela ficou frente a frente com seu desafeto Mariano, eliminado na última roça. A eliminação dele, aliás, foi extremamente comemorada por Ambiel nas redes sociais.

Porém, a briga de ambos deverá ultrapassar os limites da TV e vai chegar aos tribunais. Luiza ameaça processar o sertanejo por ter sido xingada na gravação da Record.

“Acabamos de gravar o Faro. Não percam, o bicho pegou. Estou até agora tremendo, está tudo bem, mas o clima foi tenso. Vai rolar até processo. Acha que pode ele me chamar de câncer de novo? Me chamou de câncer”, comentou.

Ambiel recebeu apoio de outros peões como de JP Gadelha e Carol Narizinho. A gravação vai ao ar no próximo domingo.

Dentro da sede, a modelo Luiza Ambiel afirmou certa vez que sabia que o sertanejo Mariano tinha pênis pequeno. E que tinha vontade de contar a mais gente na casa que o apelido dele seria “PP”.

A declaração foi feita em papo com Biel, Mirella e Juliano na casa da árvore. “Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele”, disse. “Mas não é negativo, iria ser engraçado. Tenho vontade de chamar ele de PP”, comentou ao citar uma gíria para se referir a alguém que teria pênis pequeno.

Os amigos tentaram demover essa ideia da cabeça dela. “Não, Lu, você vai se queimar”, pontuou Biel. “Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo”, disse Juliano. “É, não vai falando essas coisas”, concordou a cantora.

Dias depois, o cantor Mariano se descuidou e deixou escapar um nude. Após tomar banho, ele estava colocando a roupa enrolado em uma toalha, que acabou caindo e expôs as suas partes íntimas.

A situação gerou grande repercussão nas redes sociais. "O dia começou com o nude do Mariano. Semana começou quente", escreveu um internauta no Twitter. "Mariano, gente do céu. Calor do nada", comentou outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem