Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Mariano se atrapalha com toalha e deixa escapar nude

Imagem gerou repercussão nas redes sociais

Mariano - Instagram/realityafazenda_12
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite deste domingo (18) em A Fazenda 12, o cantor Mariano se descuidou e deixou escapar um nude. Após tomar banho, ele estava colocando a roupa enrolado em uma toalha, que acabou caindo e expôs as suas partes íntimas.

A situação gerou grande repercussão nas redes sociais. "O dia começou com o nude do Mariano. Semana começou quente", escreveu um internauta no Twitter. "Mariano, gente do céu. Calor do nada", comentou outra.

Na tarde de domingo (18), Raíssa ganhou a Prova de Fogo em disputa com Lucas e Mateus. Os peões ficaram pendurados diante de uma estrutura em que precisavam acender as luzes das palavras "Prova de Fogo". O vencedor foi aquele que conseguiu ligar os interruptores no menor tempo.

O desempenho dos participantes será exibido na noite desta segunda-feira (19), mas Lucas já adiantou ter ficado em segundo lugar. Além de não vencer a prova, o influenciador havia apostado com Raíssa que, caso perdesse, ficaria sem ingerir bebida alcoólica na próxima festa do reality. Como de costume, os perdedores vão à baia. Lucas e Mateus escolheram Juliano e Biel para ficar com eles.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem