Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Luiza Ambiel afirma que Mariano tem pênis pequeno: 'Já vi'

Peoa que está na roça diz ter vontade de chamar o sertanejo de 'PP'

Luiza Ambiel faz revelações sobre dotes físicos de Mariano em A Fazenda 12
Luiza Ambiel faz revelações sobre dotes físicos de Mariano em A Fazenda 12 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Luiza Ambielafirmou na sede de A Fazenda 12 que sabe que o sertanejo Mariano tem pênis pequeno. E que tem vontade de contar a mais gente na casa que o apelido dele seria “PP”.

A declaração foi feita em papo com Biel, Mirella e Juliano na casa da árvore. “Estou com uma coisa engasgada aqui, tenho vontade de falar para ele”, disse. “Mas não é negativo, iria ser engraçado. Tenho vontade de chamar ele de PP”, comentou ao citar uma gíria para se referir a alguém que teria pênis pequeno.

Os amigos tentaram demover essa ideia da cabeça dela. “Não, Lu, você vai se queimar”, pontuou Biel. “Sério, Lu, o dia hoje é para pensar positivo”, disse Juliano. “É, não vai falando essas coisas”, concordou a cantora.

Porém, Juliano atiçou a curiosidade e perguntou a ela como ela sabia dessa informação tão íntima e se já tinha visto. Luiza disse que sim. “Eu conheço”, completou ela. Luiza Ambiel, Mirella e Mateus estão na roça desta quinta-feira (22).

Na noite de domingo (18), o cantor Mariano se descuidou e deixou escapar um nude. Após tomar banho, ele estava colocando a roupa enrolado em uma toalha, que acabou caindo e expôs as suas partes íntimas.

A situação gerou grande repercussão nas redes sociais. “O dia começou com o nude do Mariano. Semana começou quente”, escreveu um internauta no Twitter. “Mariano, gente do céu. Calor do nada”, comentou outra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem