Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Marcos Mion lamenta carro de som ouvido pelos peões na sede: 'Uma pena'

Participantes ouviram que era para Mirella se afastar de Biel

O apresentador Marcos Mion - Edu Moraes/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O apresentador Marcos Mion não gostou da notícia de que um carro de som passou próximo à sede de A Fazenda 12 (Record) e deu um aviso para Mirella no jogo. Em suas redes sociais, o comandante do reality sediado em Itapecerica da Serra lamentou o ocorrido.

“Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas para fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, escreveu.

Os participantes do reality tiveram mais uma manhã agitada nesta terça-feira (27). Dessa vez, no entanto, a agitação não foi resultado de brigas, mas sim de um carro de som que invadiu o perímetro do programa, em Itapecerica da Serra, na Grande SP, e mandou uma mensagem para que a cantora MC Mirella se afaste de Biel e Juliano.

Os peões estavam dentro da sede no momento em que a mensagem começou. Todos então correram em direção à porta para tentar entender o que era dito. “Mirella se afaste do Biel e Juliano (...) estamos com você”, ouviram os competidores do reality. A mensagem também falava para a cantora confiar em Stéfani.

Nas redes sociais, internautas comentaram a intervenção externa no jogo. “Ai que vontade de parar de assistir, já é a segunda vez que a torcida da 18% manda carro de som”, comentou uma internauta em referência ao percentual de voto da peoa. “Era só tacar uma música alta para abafar o carro de som”, disse mais uma. “Vocês estão manipulando, vergonha”, opinou outro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem