A Fazenda 12

A Fazenda 12: Lipe vence Prova de Fogo e terá poder de mudar rumo da votação

Prova contou com a ajuda de Jake, mas só ele levou o lampião

Nome artístico: Lipe Ribeiro Idade: 28 anos Profissão: Digital influencer e empresário Onde nasceu: Curitiba (PR) Onde mora: Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/realityafazenda_12
São Paulo

Lipe Ribeiro é o novo ganhador do lampião e vencedor da Prova de Fogo em A Fazenda 12 (Record). Ele poderá mudar os rumos da votação na próxima terça-feira (13).

A prova começou com o sorteio de quem deveria participar. Quem achasse os ovos de ouro estaria apto a disputar. Lipe foi o primeiro a encontrar. Victória foi a segunda a achar. Jojo foi a terceira a encontrar o ovo dourado. Stéfani conquistou o ovo assim como Raíssa. A última a encontrar foi Mirella. Ela pode escolher alguém para participar no lugar dela e optou por Jake.

Na etapa, três participantes davam dicas para outros três que estavam vendados. Eles deveriam montar uns pirulitos gigantes nos locais certos. Estavam vestidos como animais e sem enxergar. Todos os ajudantes falavam as instruções juntos o que complicava muito para a execução pelos peões.

A prova não foi mostrada na íntegra pelo serviço de PlayPlus, apenas alguns trechos. Mas foi possível ver a chegada dos competidores do Fazendão até a sede. Jake e Lipe revelaram que haviam vencido. Com isso, só ele ganhará o poder da chama, pois foi esse o combinado desde o início.

O poder da chama será revelado em breve por Marcos Mion. E será o público quem vai decidir por meio do aplicativo TikTok. O que se sabe é que ele terá o poder de alterar os rumos do jogo nesta terça-feira (13).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem