Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

A Fazenda 12

A Fazenda 12: Túlio Maravilha dá pista que mulher dele estará no reality

'Três meses sem você não será fácil', escreve ele nas redes sociais

Tulio Maravilha e Cristiane Maravilha - Instagram/cristianemaravilhaofic
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cristiane Maravilha, mulher de Túlio Maravilha, deve estar em A Fazenda 12, que começa nesta terça (8) na Record. Foi o próprio ex-jogador que deu indícios da participação de Cristiane no reality rural ao publicar no Stories do Instagram, na noite de domingo (6), uma foto ao lado dela com a seguinte legenda: "Três meses sem você, não vai ser fácil."

Túlio fez parte do elenco da última edição do programa, em 2019. O casal também competiu em outros dois realities shows da Record, o Power Couple Brasil e o Troca de Esposas.

Oficialmente, os primeiros participantes de A Fazenda 12 serão anunciados antes de terça (8) pelo perfil do programa no TikTok, aplicativo que é parceiro da atração nesta edição. Enquanto isso não acontece, outros nomes são apontados na internet. Um dos mais fortes é o de Jojo Todynho. ​

A entrada dela no reality já vinha sendo especulada pela mídia, e ganhou ainda mais força no sábado (5), após o perfil da Record Europa no Instagram divulgar gifs em que aparecem as silhuetas de dois participantes já confirmados no elenco.

Muitos internautas acharam uma foto antiga de Todynho que se encaixa perfeitamente em uma das silhuetas. A outra seria do Biel, também apontado como provável participante.

Além disso, na noite de domingo (6), no aplicativo, Marcos Mion deu três dicas dicas de um dos nomes confirmados. E, novamente, elas se encaixam ao perfil de Jojo Todynho. São elas: É cantora e compositora; seu primeiro hit foi lançado no final de 2017 (a artista lançou "Que Tiro Foi Esse" em dezembro daquele ano); e bombou na internet depois de participar do clipe de outra cantora (ela esteve no vídeo de "Vai Malandra", da Anitta).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem