A Fazenda 12

A Fazenda 12: Cartolouco, Fernandinho e Raissa estão na roça; vote na enquete

Rodrigo ganha Prova do Fazendeiro e se salva da berlinda

Primeira roça de A Fazenda 12
Primeira roça de A Fazenda 12 - Reprodução
São Paulo

Cartolouco, Fernandinho e Raissa estão na primeira roça de A Fazenda 12 (Record). Eles vão disputar os votos do público nesta quinta-feira (17). O público já pode votar na enquete de intenção de voto.

Paralelo a isso, Rodrigo foi o vencedor da Prova do Fazendeiro e se salvou de ir à berlinda. Na prova, Rodrigo, Cartolouco e Fernandinho tinham de passar por um labirinto e encontrar seis peças enquanto vendados. Em seguida tinham de sair do local, montar corretamente uma imagem e tocar o sino. Rodrigo começou atrás dos demais, mas se recuperou e travou uma batalha com Cartolouco. Ele fez tudo em menor tempo e se sagrou vitorioso.

O peão vibrou demais, pois até então estava na linga da berlinda para uma possível eliminação.

Vale lembrar que Raissa já estava na roça, já que ela foi vetada de participar da prova por Rodrigo. Raissa, aliás, teve um surto na sede de A Fazenda após receber oito votos dos participantes da casa.

Na hora de se defenderem, os peões ficaram apreensivos. Cartolouco mandou recado para os pais e pediu para ficar, pois estava dando o sangue. Ele disse que estava realizando um sonho.

Fernandinho afirmou que quer mais do que ninguém vencer, mas sabe que todos são merecedores. Ele disse que busca dar uma vida melhor à família e à mulher que está grávida.

Já Raissa, mais emocionada, pediu ao Brasil para ficar, pois foi massacrada de votos pelos homens. Ela disse que foi injusto a sua ida para a roça.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem