A Fazenda 11

A Fazenda 11: Andréa e Thayse se enfrentam na roça; Sabrina vira fazendeira

Eliminação acontece na quinta-feira (7)

Sabrina Paiva
Sabrina Paiva - Antonio Chahestian/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sabrina venceu a prova do fazendeiro na noite desta terça-feira (5) em A Fazenda 11 e conseguiu se livrar da roça. Com isso, Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira disputam a preferência do público. Uma delas será eliminada na quinta-feira (7).

A prova para a conquista do chapéu de fazendeiro foi dividida em três fases. Na primeira, as peoas precisavam usar a areia da bexiga para fazer peso e liberar a bolinha de sinuca. Na sequência, elas tinham que equilibrar a bolinha na haste e passar por uma trave de equilíbrio. 

Na segunda etapa, elas precisavam acertar os alvos usando uma arma de paintball. Depois, deveriam equilibrar a bolinha em uma haste maior e atravessar outra trave de equilíbrio. 

Por fim, na última fase, elas deveriam colocar a bola no centro do labirinto e usar cordas para tirá-la de lá. Sabrina foi a primeira a terminar a competição, o que lhe garantiu sair da roça e imunidade para a próxima semana. 

Agora, Andréa e Thayse disputam quem vai continuar no programa da Record. Na noite de segunda-feira (4), quando foi formada a roça, as duas discutiram em diversos momentos. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem