A Fazenda 10

A Fazenda: Evandro Santo diz que não votará em Ana Paula e que há uma máfia no reality

'É uma máfia e tão querendo me botar [na roça]', disse Nadja Pessoa

Evandro Santo fala sobre estratégia de voto com Nadja Pessoa
Evandro Santo fala sobre estratégia de voto com Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caroline Venco
São Paulo

Na manhã deste domingo (7), Evandro Santo falou para Nadja Pessoa que não irá fazer parte da estratégia de tentar colocar a empresária e Ana Paula Renault na roça. "Até queria votar nela, mas não vou."

"Falaria que o seu voto era nela, porque ela te humilha o tempo inteiro. Ela só parou te humilhar agora porque ela está com medo do ao vivo, ela é esperta", disse a ex-participante do Power Couple Brasil. "Está todo mundo usando o ao vivo para desabafar, eu vou fazer isso também", declarou o humorista.

"Está na hora de você f*** essa mulher e falar tudo o que ela fez contigo. Se até eu fiquei mal, imagina você", avisou Pessoa. "Falei para o Felipe votar no Caíque, ele falou que não porque já está combinado. Então, não é um grupo, é uma máfia", contou Evandro

Logo, Nadja concordou com o colega de confinamento: "É uma máfia e tão querendo me botar [na roça] até eu sair. Ela [Ana Paula] bateu no peito e falou que é eu ou Nadja". "O que mais me choca é que o meu grupo concordou com isso", disse o humorista.

 
UOL
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem