Televisão

Terceira temporada do "Hipertensão" perdeu 57% de audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Hipertensão" (Globo) perdeu três de cada cinco espectadores da primeira edição para a atual, que termina no dia 27.

Do dia 8 de setembro (estreia) até 2 de outubro, a atração marcou 12,3 pontos de audiência --cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo--, com 26,7% de share (participação no total de televisores ligados).

No mesmo período, a primeira temporada do reality show, em 2002, marcou 28,5 pontos. A segunda edição, em setembro de 2010, registrou média de 15,9 pontos.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta sexta-feira (7). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

Crédito: Divulgação Glenda Kozlowski
A apresentadora Glenda Kozlowski, que está à frente da terceira edição do reality show "Hipertensão" (Globo)

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias