Evandro Santo não confirma nem desmente boatos sobre panicats
Envolvido em diversos casos que tiveram repercussão negativa, o "Pânico na TV" (Rede TV!) acumulou críticas ao longo do ano.
Mesmo com a lista crescente de problemas, o humorista Evandro Santo, 36, diz que a equipe não se abalou.
"O 'Pânico' não se assusta com nada", contou o intérprete do personagem Christian Pior.
Entre os casos controversos estão a invasão ao enterro da cantora britânica Amy Winehouse, as críticas de Zeca Camargo à perseguição que vem sofrendo do programa e, por último, a revelação de Dani Bolina de que algumas ex-panicats eram garotas de programa.
Ele não confirma --mas também não desmente-- a acusação da ex-colega, que levantou a polêmica em um quadro do "Tudo É Possível" (Record).
"Eu nunca sei muito sobre as panicats", afirmou. "Não tenho nenhum comentário a fazer."
Segundo ele, trabalhando no programa ele tem que exercitar o "autocontrole". "Tem que tomar cuidado com o que a gente fala", disse.
PROFESSOR
Além de continuar à frente do quadro "A Glamurosa Vida da Classe C", o comediante começou agora em uma nova função: a de professor.
"Estou pegando as novatas para fazer matérias", diz, referindo-se às novas integrantes da trupe, a modelo Mamá Maluf (namorado de Daniel Zukerman, o Impostor) e a ex-BBB Ariadna.
Ele acompanha as moças durante entrevistas em coberturas do "Pânico", principalmente na especialidade do programa, as festas com famosos.
"A Ariadna mandou bem", contou. "Ela é muito bonita, mas é maldosa. Os caras estranham."
Comentários
Ver todos os comentários