Televisão

Novela: Açucena se veste de homem em "Cordel Encantado"

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Pedro acredita que a ligação de Raquel tenha sido um trote. Josiane faz Eric prometer que será um namorado mais tranquilo com ela e com seus amigos. Iara consegue descobrir com Maicon que Babi pensou em abrir mão do bebê. Duda, Laura e Milena sugerem que Josiane faça um teste com Eric para saber se ele vai cumprir o que prometeu. Pedro decide manter segredo para Catarina sobre a ligação que recebeu de Raquel, mas conta para Agenor. Lúcio troca mensagens com Kátia e Theo fica incomodado. Tereza fala com Odilon e descobre a armação de Milena. Eric tenta conter seu ciúme ao descobrir que Josiane assistirá a um filme com Artur. Iara aconselha Babi a fazer o curso de moda em Barcelona e se oferece para cuidar de seu filho quando nascer. Fausto fica confuso ao saber que Raquel ligou para Pedro. Pedro acusa Lúcio de ter forjado a voz de Raquel ao telefone.


Cordel Encantado (Globo, 18h25)

Úrsula procura disfarçar sua angústia ao ouvir o Tenente Arueira dizer que quer prender Herculano. Amália mente para que Damião não brigue com Maria Cesária. Dora não resiste ao beijo de Felipe. Jesuíno e Açucena se beijam. Tenente Arueira instrui Úrsula e Baldini a aceitar o acordo com os cangaceiros. Jesuíno e Açucena decidem manter sua reconciliação em segredo. Neusa tenta se convencer de que não gosta mais de Farid. Setembrino se aborrece quando Quiquiqui pede para ele escrever mais versos para Téinha. Lilica se insinua para Fausto e Carlota fica enciumada. Açucena convence Cícero a ajudá-la a participar da invasão ao palácio. Nidinho encontra sua certidão de batismo e fica curioso para saber quem é seu pai. Augusto, Petrus, Zenóbio e Felipe chegam a Brogodó disfarçados. Dora, Jesuíno, Herculano, Bel e os cangaceiros seguem para a selaria. Florinda fica constrangida quando Zenóbio a beija na frente de Petrus. Açucena se veste de homem para a invasão e Cícero a batiza de Cocada.


Morde & Assopra (Globo, 19h35)

Ícaro pede para Akira descobrir se Pimentel fez alguma ligação para sua casa no dia em que foi assassinado. Amanda percebe o nervosismo de Akira com o pedido de Ícaro e o pressiona a contar o que sabe. Ícaro conversa com Amanda e a enfermeira sugere que Naomi esteja mentindo. Áureo não consegue convencer Alice a voltar para casa e Minerva fica furiosa. Renato leva Alice para sair. Amadeu chora sem parar e Guilherme nina o filho. Marcos conta que se separou de Natália. John demonstra preocupação com o sumiço de Virgínia. Lílian pede para Alice ajudar na limpeza da casa. Tânia conversa com Guilherme. Melissa decide se aproximar de Wilson. Áureo tira as medidas de Celeste para fazer seu vestido de noiva. Tonica exige que Nelsinho seja seu par no casamento do pai. Natália descobre que está grávida. Zariguim ouve Rafael chamando Amanda de mãe. Amanda questiona Akira sobre a criação de Naomi robô e planeja afastá-la de Ícaro. Elaine/Élcio trama roubar sua foto da delegacia. Ícaro leva Naomi ao escritório de Aquiles para lhe fazer a doação da casa quando Júlia surge. Melissa aceita o convite de Wilson para sair. Minerva procura Alice e pede que ela volte para casa.


Insensato Coração (Globo, 21h10)

Vitória exige que Norma mande Léo sair da igreja. Pedro e Marina estranham o comportamento dos convidados. Léo vê o casamento na porta da igreja e Raul fica nervoso com a presença do filho. Sueli conhece Gilvan e lhe dá um sanduíche. Wanda conta para Raul o que houve na igreja. Léo elogia Norma e ela fica sensibilizada. Alice destrata William. Gilda e Bibi comentam as joias que Wanda está usando. Natalie fica angustiada com a ligação de Cortez. Helena aparece na festa do casamento, acusa Wanda de ter roubado suas joias e Eunice escuta tudo. Norma demonstra carinho por Léo. Raul conta para Marina e Pedro que Léo apareceu no casamento e o ex-piloto decide procurar o irmão. Norma vai à casa de Vitória.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias