Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Gabriela Duarte está fora da Globo após 35 anos na emissora

Filha de Regina Duarte diz que não chegou a um acordo para a renovação do contrato

Gabriela Duarte
A atriz Gabriela Duarte - Arthur Germano
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Gabriela Duarte, 48, não faz mais parte do elenco da Globo. Ao F5, a atriz diz que não houve acordo entre as partes para a renovação do contrato. A artista sai da emissora após 35 anos de serviços prestados. "Sou e serei sempre grata por tudo o que vivi ali. Agora vou me jogar no novo em coisas que ainda não tive a oportunidade de fazer", diz ela.

Gabriela deixa o canal três anos depois a saída de sua mãe, a atriz Regina Duarte, 76. Regina se despedia em fevereiro de 2020 para assumir o cargo na Secretaria Especial da Cultura do então presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela estava na emissora desde 1969, quando atuou no folhetim "Véu de Noiva".

Já Gabriela teve como um de seus papéis mais marcantes a insegura Maria Eduarda de "Por Amor" (1997), filha de Helena, interpretada por sua mãe na vida real, Regina Duarte. Seu último trabalho no canal foi no papel de Julieta Bittencourt na novela "Orgulho e Paixão (2018). A atriz afirma que entre seus planos mais imediatos estão a finalização de um livro autobiográfico e a montagem de um espetáculo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem